Esportes Titulo
Ronaldinho e Dida aproveitam a folga para conhecer as cataratas
Por Alec Duarte
e Carlos Serrao
Enviados a Foz do Iguaçu
20/06/1999 | 14:16
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldinho e o goleiro Dida resolveram aproveitar a folga no começo da tarde deste domingo para visitar o principal ponto turístico de Foz do Iguaçu: as cataratas. Munidos de máquina fotográfica, os dois passearam de helicóptero pela regiao e adoraram.

"Nao conhecia as cataratas e estou achando tudo maravilhoso. Mas o que eu queria mesmo era estar lá embaixo", disse Dida, manifestando o desejo de passear de barco.

Ronaldinho também nao conhecia o local e parecia estar gostando muito. Ele tirou várias fotos, inclusive com uma criança nos braços.

O passeio terminou por volta das 14h porque os dois estavam voltando ao hotel para assistir a final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;