Esportes Titulo
Dunga descarta chamar Rogério Ceni nas eliminatórias
Por Das Agências
15/09/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


No desembarque sexta-feira, em São Paulo, o técnico Dunga praticamente descartou a possibilidade de contar com Rogério Ceni nas Eliminatórias da Copa de 2010.

Ao ser perguntado se o goleiro são-paulino poderia ser chamado, visto que no dia anterior dissera que as portas da Seleção Brasileira estão sempre abertas, o treinador afirmou que Rogério não precisaria ser avaliado. Porém, descartou essa convocação. “Ele falou há um ano que, em dois anos, iria parar. Não posso trabalhar com hipóteses e suposições, porque preparo um grupo para 2010”, explicou.

Questionado sobre a informação da assessoria de imprensa do jogador, que garantiu que Rogério não encerra a carreira antes da Copa, foi categórico. “Eu falo diretamente com o jogador e não com assessoria. Tenho que trabalhar uma equipe para 2010. Se achar que tenho que chamar, vou chamar. O Rogério já foi chamado no passado em situações difíceis e correspondeu plenamente.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;