Esportes Titulo
Santos diz adeus com mais uma derrota na Vila
Por Vagner Magalhaes
Da Redaçao
18/11/1999 | 00:04
Compartilhar notícia


A derrota do Santos para o Grêmio, por 1 a 0, nesta quarta à noite na Vila Belmiro, fechou o ano de desilusoes santistas. A partida, válida pela seletiva à Copa Libertadores da América, pôs fim às esperanças do Santos de voltar a disputar o torneio, o que nao acontece desde 1983. Classificado, o Grêmio enfrenta agora o Internacional, clássico gaúcho que deverá atrair bom público nas duas partidas entre os times. O primeiro jogo está marcado para sábado, no Beira-Rio.

O único gol do jogo foi marcado por Itaqui, aos 32 minutos do segundo tempo, depois de cruzamento de Zé Alcino. No meio da área, Itaqui pegou forte de direita, acertando o ângulo esquerdo de Zetti.

Durante toda a partida, o Santos, que só precisava de uma vitória simples, exerceu grande pressao sobre o Grêmio. Porém, o maior defeito do time ficou por conta das finalizaçoes, invariavelmente ineficientes. O Grêmio, que procurou sempre se utilizar dos contra-ataques, esteve bem colocado na defesa, o que facilitou a obtençao do resultado a seu favor.

Nesta quinta, os jogadores do Santos devem se reapresentar e a diretoria começa a tomar as primeiras providências para a formaçao da equipe do ano que vem. Pelo desempenho no Campeonato Brasileiro, a lista de dispensas deve ser grande. Entre os sonhos para o ano que vem, estao o baixinho Romário, além de Marcelinho Carioca, do Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;