Esportes Titulo
Rodada mantém S.Bernardo na vice-liderança de grupo na A-3
Por Do Diário do Grande ABC
07/04/2006 | 08:55
Compartilhar notícia


Beneficiado pelas derrotas de ECO-Osasco e Santacruzense, o São Bernardo está mais tranqüilo na segunda posição do Grupo 2 da Série A-3 do Campeonato Paulista com 26 pontos. A diferença para a líder Santacruzense é de três pontos e para o terceiro colocado, ECO-Osasco de um ponto. Mesmo assim, o jogo deste sábado às 15h, contra o São José, no estádio Primeiro de Maio, não poderá dar a liderança ao Tigre. Isto porque, com uma vitória, o time se igualaria em pontos e número de vitórias com a Santacruzense que teria um jogo a menos, mas perderia em saldo de gols. Hoje, o Tigre tem três gols de saldo enquanto a Santacruzense tem 14.

Grêmio Mauaense – Apesar da má campanha, com a última colocação do Grupo 2, o Grêmio Mauaense vai seguir com a comissão técnica e o elenco para as próximas partidas da Série A-3 do Campeonato Paulista. O vice-presidente Joaquim Ferreira Neto entende que, agora, ainda com a possibilidade de o time escapar do rebaixamento da Segunda Divisão, “não é o momento para iniciar qualquer reformulação. Temos de ganhar os quatro jogos que restam”.

A próxima partida está marcada para domingo, em São Vicente, contra o São Vicente, que ontem perdeu por 2 a 0 para o Independente, em Limeira, e tem 12 pontos, dois a mais que a equipe da região. Num confronto de ameaçados pelo descenso, o Mauaense terá a obrigação de vencer para dar o primeiro passo na tentativa de escapar das duas últimas posições do grupo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;