Nacional Titulo
Depoimento de mãe adotiva de Pedrinho é adiado
Por Do Diário OnLine
23/12/2002 | 15:31
Compartilhar notícia


O depoimento que Vilma Martins Costa, mãe adotiva do menino Osvaldo Borges Jr., chamado de Pedrinho por seus pais biológicos, foi adiado nesta segunda-feira. Vilma iria falar aos policias como parte do inquérito que apura o seqüestro da menina Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva, ocorrido em 1979 em Goiânia.

A polícia acredita que existe a possibilidade de que a menina, levada de uma maternidade, seja Roberta Jamilly Martins Borges, uma das quatro filhas de Vilma e irmã de criação de Pedrinho.

O relato foi adiado depois que os advogados de Vilma alegaram que estariam viajando na data e que a cliente não teria um representante legal para defendê-la. Eles queriam que o novo depoimento ficasse para depois do dia 7 de janeiro de 2003.

No entanto, o delegado remarcou o depoimento para o próximo dia 27, já que a Polícia Civil tem até o dia 28 para enviar o inquérito à Justiça. Os advogados podem, porém, admite a possibilidade de pedir novo prazo.

Vilma nega as suspeitas e afirma que Roberta é sua filha legítima. Ela também afirma que não levou Pedrinho de uma maternidade de Brasília em janeiro de 1986. Ela mantém a versão de que seu marido< Osvaldo Borges, morto em outubro passado, entregou o bebê a ela e dizia que era filho de uma gari de Brasília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;