Esportes Titulo
Juniores do São Bernardo jogam Taça BH a partir do dia 11
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
28/06/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O São Bernardo vai fazer no sábado um jogo-treino contra o próprio São Bernardo, mas fora do Grande ABC. O treinamento será em Salto de Pirapora, onde a equipe de juniores está concentrada para a disputa da 23ª Taça BH, considerada um dos dois torneios mais importantes da categoria ao lado da Copa São Paulo.

A estréia será no dia 11, contra o Fluminense, na cidade de Itatiaiaçu, a cerca de 60 km de Belo Horizonte. O grupo do time do Grande ABC é composto ainda por São Paulo, CRB-AL e Itatiaia e Itaúna, ambos de Minas Gerais. O técnico do São Bernardo é Edu Miranda.

O time profissional, que quarta-feira empatou por 1 a 1 o jogo-treino com os reservas do São Caetano (Biro marcou para o São Bernardo e Dejair fez o gol do São Caetano), continua a preparação para a Copa FPF (Federação Paulista de Futebol). A estréia será no dia 14 de julho, às 15h, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, contra o União, de Mogi das Cruzes. O campeão da Copa FPF garante vaga para a Copa do Brasil de 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;