Esportes Titulo
Artilheiro do primeiro jogo ainda é dúvida
Por Do Diário do Grande ABC
09/06/2004 | 00:07
Compartilhar notícia


Autor de dois gols na vitória por 4 a 3 sobre o Santo André, há duas semanas, no Pacaembu, o atacante Bebeto é a dúvida do técnico Mano Menezes para definir o 15 de Novembro. O jogador se recupera de uma contratura muscular, não treina há dez dias e, por isso, deve ser substituído por Belmonte.

Há somente uma década no profissionalismo, o 15 foi duas vezes vice-campeão gaúcho, a última em decisão perdida para o Internacional, que no domingo conquistou o tricampeonato estadual. No amadorismo, o adversário desta noite do Santo André ganhou 16 títulos no Rio Grande do Sul.

A cidade de Campo Bom procurou preparar-se à altura para o que pode ser o maior momento da vida do clube. Até o final da tarde desta terça-feira, cerca de 40 ônibus estavam com a lotação esgotada, e os dirigentes do 15 anunciavam que não faltaria transporte para a torcida. O time gaúcho ainda conta com o apoio de torcedores do Grêmio e do Internacional, as duas maiores forças do Estado.

O 15 pode perder por diferença de um gol, desde que a contagem seja igual ou acima de 5 a 4. A repetição dos números da primeira partida (4 a 3), mas a favor do Santo André, leva a definição da vaga para os pênaltis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;