Nacional Titulo
RJ: tiroteio entre PMs e traficantes acaba com 1 morto e 5 feridos
Por Do Diário OnLine
31/10/2003 | 00:36
Compartilhar notícia


Um tiroteio entre policiais militares e traficantes da Vila do João (favela que faz parte do Complexo da Maré) terminou com um pessoa morta e cinco feridas, nesta quinta-feira, na zona Norte do Rio de Janeiro.

A vítima foi identificada como Monique Veiga Nascimento, 26 anos. Ela era passageira de um ônibus que trafegava pela avenida Brasil enquanto PMs e traficantes trocavam tiros. Monique foi atingida na cabeça e faleceu no hospital Geral de Bonsucesso. Outros três passageiros do coletivo ficaram feridos: César Romero de Oliveira, Gilvano Salles de Melo e Alan Lages Matos. Todos foram encaminhados ao hospital Geral de Bonsucesso.

Dois policiais militares do 22º Batalhão (Maré) também ficaram feridos no tiroteio. Eles foram identificados como Joel Alves e Franklin Marinho.

Com informações do Jornal da Globo, da rede Globo de Televisão




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;