Esportes Titulo
Corinthians está com medo da Fiel
Por Angelo Verotti
Da Redaçao 
18/11/1999 | 00:03
Compartilhar notícia


Jogar no Morumbi era o principal objetivo do técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira, na segunda e terceira partidas do playoff das quartas-de-final do Brasileiro, contra o Guarani. Mesmo com o segundo jogo confirmado para as 18h30 de domingo no estádio sao-paulino, o treinador ainda nao está tranqüilo.

Oliveira se mostra receoso quanto ao comportamento da torcida, que, segundo ele, prejudicou o desempenho da equipe em algumas partidas disputadas no Pacaembu durante a fase de classificaçao.  "Eles pegaram muito no pé do Augusto, e isso fez com que o atleta caísse de produçao. Ultimamente, a torcida tem criticado muito o Indio, que foi um jogador bsatante importante na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado", ressalta o treinador. "Isso nao pode acontecer. Estamos em uma fase decisiva da competiçao, e qualquer problema extra-campo poderá afetar o desempenho do grupo", completa.

 Oliveira espera que a torcida corintiana compareça em "bom número" na partida contra o Guarani, no Morumbi, e que incentive a equipe. "É de uma atitude dessas que os jogadores estao precisando. Eles foram muito criticados pelos torcedores mesmo com o time na liderança do campeonato. Se isso se repetir, o Corinthians é o único que tem a perder", garante.

O lateral-direito Indio diz nao entender a torcida. "Se eu tivesse disputado todo o campeonato e o meu desempenho tivesse sido ruim, eu até entenderia o comportamento da torcida. Mas eu nao participei nem de cinco jogos no Brasileiro, e eles estao furiosos comigo. Isso nao está certo", afirma.

O jogador garante que seu desempenho irá crescer nas próximas partidas. "Fiquei no banco de reservas durante praticamente todo o campeonato e entrei na equipe sem muito rítmo. Mas com o decorrer dos jogos, sei que voltarei a apresentar o mesmo desempenho do ano passado, quando fomos campeoes."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;