Cultura & Lazer Titulo
Prosa portuguesa é tema de ciclo de seminários
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
30/06/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O último encontro do semestre dos Seminários Avançados sobre a Literatura Universal Contemporânea, ministrados pelo escritor Ricardo Lísias, ocorre neste sábado, a partir das 15h, no Teatro Nelson Zanotti, localizado na Fundação Santo André (av. Príncipe de Gales, 821. Tel.: 4979-3300), e não na Casa da Palavra, como de costume.

Com entrada franca, o encontro deste sábado terá como tema a prosa dos escritores portugueses António Lobo Antunes e Gonçalo Mendes Tavares. Os Seminários Avançados são uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Santo André, da Casa da Palavra, do Centro Universitário Fundação Santo André, da Escola Livre de Literatura e conta com o apoio do Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;