Nacional Titulo
SP: escolas de samba definem ordem dos desfiles de 2004
Do Diário OnLine
21/06/2003 | 14:14
Compartilhar notícia


A Liga das Escolas de Samba de São Paulo definiu neste sábado a ordem dos desfiles no Carnaval de 2004. A festa será aberta no Sambódromo do Anhembi com a Unidos do Peruche, que será a primeira a desfilar (em 20 de fevereiro, sexta-feira). A última escola a entrar na avenida é a Leandro de Itaquera, no sábado (21).

O primeiro dia de desfiles (sexta-feira, dia 20) terá, pela ordem, Unidos do Peruche, Acadêmicos do Tatuapé, Camisa Verde e Branco, Águia de Ouro, Gaviões da Fiel, Unidos da Vila Maria, X-9 Paulistana e Acadêmicos do Tucuruvi. A Gaviões da Fiel, campeã no Carnaval/2003, escolheu o dia e a hora de seu desfile.

No sábado (21), a ordem de desfiles terá Barroca Zona Sul, Imperador do Ipiranga, Rosas de Ouro, Vai-Vai e Leandro de Itaquera.

Com informações da TV Globo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;