Nacional Titulo
Médico brasileiro é encontrado morto no Quênia
Do Diário OnLine
06/10/2006 | 13:15
Compartilhar notícia


O Itamaraty confirmou, nesta quinta-feira, que um médico brasileiro foi encontrado morto em um hotel na cidade de Nairóbi, capital do Quênia. O mineiro José Luis Sinmongine Chioda, 27 anos, trabalhava em missão contra a fome na África há três meses, e voltaria ao Brasil esta semana.

A família recebeu a notícia da morte do médico pelo encarregado de negócios da embaixada brasileira em Nairóbi. O corpo de Chioda já foi cremado, e a embaixada aguarda autorização para liberar as cinzas.

O resultado do exame legista que determinará a causa da morte ainda não foi divulgado, mas a mãe da vítima acredita que ele tenha sido vítima de assalto, já que o filho, que tinha dupla cidadania, andava com passaporte europeu, muito procurado por criminosos interessados em fugir do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;