Setecidades Titulo
Traficantes são presos com 200g de cocaína embaladas em cápsulas
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
18/09/2006 | 23:01
Compartilhar notícia


No fim da tarde de segunda-feira, a Polícia Militar de Santo André prendeu na Vila Palmares dois traficantes com cerca de 200g de cocaína.

Diferentemente dos tradicionais papelotes, a droga estava armazenada em pequenas cápsulas de plástico<USseteci>, contendo cerca de duas gramas em cada um.

Segundo um policial militar que comandou a operação, a prisão teve início com o disque-denúncia. “Nós fomos ao endereço informado e vimos um grupo de pessoas numa praça. Quando chegamos perto e eles tentaram correr, mas os dois elementos que coincidiam com a descrição da denúncia foram pegos”, relata o policial.

A prisão foi feita numa praça localizada na rua Gago Coutinho, no bairro de Vila Palmares, local que já possui um grande histórico de tráfico de drogas.

Os dois traficantes têm mais de 18 anos e foram presos em flagrante e levados para o 4º DP, no bairro Jardim. Nesta terça-feira eles serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Santo André.

Esse formato de embalagem de cocaína, que já é comum em São Paulo, chega agora à região. A polícia desconfia que um dos pontos de partida para a entrada dessa droga na cidade seja a Vila Elba, favela da zona Leste de São Paulo, onde há forte tráfico de drogas. A favela do Elba faz divisa com Santo André e abastece parte do Grande ABC.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;