Nacional Titulo
Acidente mata dois secretários e um servidor de município mineiro
Por Do Diário OnLine
Com Agências
18/02/2005 | 08:42
Compartilhar notícia


Um acidente matou na tarde de quinta-feira dois secretários e um diretor da Prefeitura de Sabará, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Uma van do município se chocou com um caminhão na BR-381, no entre Belo Horizonte e João Monlevade.

Chovia na hora da colisão. O motorista da van, Reinaldo Aniceto Almeida, 53 anos, perdeu o controle do veículo e rodou na pista. O motorista do caminhão, Roberto Carlos Muniz, 33, não conseguiu desviar e houve o choque.

Após o acidente o caminhão tombou e ficou atravessado na rodovia. A estrada ficou fechada por cerca de quatro horas, causando um grande congestionamento.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Sabará, Carlos Alberto Versieux, 55 anos, a secretária de Turismo e Cultura, Márcia Maria Pace Tavares, 57, e o diretor de Fiscalização Cláudio Vicente de São Geraldo, 35, morreram na hora.

Os feridos foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;