Esportes Titulo Netuno
Bittencourt pede por 'profissionais de ponta' contra o São Bernardo
Rodrigo Mozelli
04/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Desde que o Água Santa ainda era comandado por Márcio Ribeiro, as reclamações em torno de cartões amarelos e pênaltis marcados contra a equipe, além de outros a favor não assinalados, já existiam. Houve dúvidas, por exemplo, como nos jogos contra Santos e Botafogo, no qual o ex-treinador do Netuno chegou a afirmar que o pênalti marcado para os visitantes “nunca seria marcado contra o Santos e a nosso favor”.
O discurso, agora, é repetido pelo atual técnico do Água Santa, Márcio Bittencourt. “Espero que o pessoal da Federação Paulista (de Futebol) coloque os melhores profissionais que tiverem, para que possamos fazer o que sabemos fazer, além de ser jogo importante. A gente não reclama de arbitragem, mas meu time toma três cartões amarelos em oito minutos, enquanto que o adversário não toma nada no jogo inteiro, aí a coisa fica difícil”, protestou.
O comandante do Netuno se refere aos lances que resultaram na expulsão do volante Pedro, aos 35 minutos do primeiro tempo da derrota por 7 a 2 para a Ponte Preta, tendo o jogador levado o primeiro cartão amarelo dois minutos antes.

ANIMOU
Apesar dos gols de Tchô terem sido simbólicos em Campinas, Bittencourt os valorizou. “Mostra a eles (jogadores) que, se trabalharmos a bola e conseguirmos nos organizar dentro do campo, o resultado vem.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;