Nacional Titulo
Motoqueiro é morto na zona Sul de SP
Por Do Diário OnLine
15/10/2001 | 08:11
Compartilhar notícia


O auxiliar de despachante Márcio Evangelista dos Santos, 28 anos, foi morto na noite deste domingo durante uma tentativa de assalto em Santo Amaro, zona Sul de São Paulo. Márcio estava acompanhado de sua namorada, A.B.S., 16 anos, e por um outro casal, Róbson Cordeiro Casemiro, 19, e Tatiana Oliveira dos Santos, 18, que ocupava uma outra moto.

Róbson e Tatiana foram rendidos por dois assaltantes na Avenida Guarapiranga. Os bandidos ainda perseguiram Márcio e tentaram roubar as duas motos. Ao tentar fugir, Márcio foi baleado no tórax. A bala subiu para o crânio e acabou morrendo no local.

Os dois assaltantes fugiram com a moto de Róbson mas foram detidos por policiais militares na Estrada do M-Boi Mirim após a perseguição, já que uma testemunha do crime ligou para a polícia e relatou o ocorrido. O caso foi registrado no 102.º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;