Política Titulo
Medidas provisórias trancam a pauta da Câmara
Por Do Diário OnLine
Com Agências
29/06/2004 | 09:02
Compartilhar notícia


Cinco MPs (Medidas Provisórias) trancam a pauta da Câmara nesta semana, mas não devem ser votadas. O Congresso deve ter uma semana esvaziada por causa das festas juninas e das convenções dos partidos para as eleições municipais.

A primeira MP da pauta é a que reduz as alíquotas do PIS e da Cofins incidentes na importação e na comercialização de fertilizantes e defensivos agropecuários. Foram apresentadas 134 emendas à proposta.

Ainda trancam a pauta as MPs que abrem crédito extraordinário em favor dos Ministérios da Justiça, dos Transportes e da Defesa; e a que estende aos idosos, com idade igual ou superior a 60 anos, o recebimento em parcela única da correção monetária do FGTS referentes aos Planos Collor I e Verão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;