Internacional Titulo
Bali: indonésio condenado à morte vai apelar da decisão
Da AFP
08/08/2003 | 08:38
Compartilhar notícia


O militante islamita indonésio Amrozi Ben Nurhasyim, condenado à morte na quinta-feira por sua participação no atentado de Bali ano passado, vai apelar da decisão, anunciou nesta sexta-feira um de seus advogados, Wirawan Adnan. Amrozi "assinou a carta autorizando um recurso”, disse.

Pouco antes, Amrozi havia dito que não queria apelar e estava disposto a "morrer como mártir", segundo sua defesa. Ele foi condenado à morte por um tribunal de Denpasar, a principal cidade de Bali.

Esse mecânico de 41 anos comprou a caminhonete e uma tonelada de produtos químicos que foram utilizados no atentado, que custou a vida de 202 pessoas, a maioria estrangeiros, no dia 12 de outubro de 2002.

Amrozi nunca manifestou remorsos e na quinta-feira recebeu o anúncio do veredicto com um grande sorriso, mostrando os polegares para cima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;