Nacional Titulo
Inscrições para vestibular da Unesp e Unifesp terminam na 6ª
Do Diário OnLine
14/10/2004 | 14:25
Compartilhar notícia


As inscrições para o vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista) e da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) terminam na sexta-feira. O manual custa R$ 10 e a inscrição R$ 85.

A Unesp oferece 6.135 vagas em 151 cursos, enquanto a Unifesp oferece 300 para medicina, enfermagem, fonoaudiologia, ciências biomédicas e tecnologia oftálmica.

O interessado por se inscrever pelo site da Vunesp ou nos postos autorizados. Os endereços estão disponíveis na Internet.

As provas da Unifesp serão aplicadas em fase única nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. A Unesp também terá apenas uma fase, com provas nos dias 19, 20 e 21 de dezembro. No Grande ABC o vestibular das instituições será aplicada em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;