Nacional Titulo
MP pode processar Hebe por ameaça e apologia ao crime
Do Diário OnLine
19/11/2003 | 14:00
Compartilhar notícia


O Ministério Público do Estado de São Paulo pode processar a apresentadora de televisão Hebe Camargo por ameaça e apologia ao crime. Em seu programa no SBT, na noite de segunda-feira, ela disse que o menor que assassinou a estudante Liana Friedenbach, 16 anos, não sairia vivo se cruzasse com ela.

"Eu vou fazer uma entrevista com você (o menor preso), vou mesmo. Se me deixarem, eu vou, mas eu vou armada. Eu saio de lá e vou para a cadeia. Mas ele não fica vivo", disse. "Ele ia virar lingüiça."

Os promotores solicitaram nesta quarta-feira uma cópia do programa, que deve ser analisado antes de o MP se posicionar oficialmente — eles admitem que a declaração de Hebe pode ter sido apenas um desabafo.

O pai de Liana, Ari Friedenbach, estava presente no programa junto com Lenice Silva Caffé, mãe do adolescente Felipe Silva Caffé, 19 anos, morto por integrantes da quadrilha do menor no mesmo ataque em Embu-Guaçu (Grande São Paulo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;