Cultura & Lazer Titulo
Fique por dentro das questoes jurídicas
Por Letícia Pianta
Do Diário OnLine
03/11/1999 | 11:18
Compartilhar notícia


O conhecimento sobre as leis e suas interpretaçoes faz parte da vida de qualquer cidadao: principalmente quando precisamos aplicá-las em alguma situaçao específica. O Farol Jurídico é uma página muito bem cuidada e completa. Traz artigos sobre atualidades que envolvem questoes jurídicas, agenda de concursos públicos, debates, links e muito mais, tudo de forma bem clara.

Ao entrar na home, o visitante dá de cara com um texto sobre assuntos de interesse geral, como, por exemplo, `Os novos crimes de informática'. Notícias sobre todas as áreas do Direito podem ser acessadas no `Farol Notícias'.

Quem está pensando em prestar um concurso público vai encontrar informaçoes sobre os principais da área fiscal e de finanças realizados pela ESAF - Escola Superior de Administraçao Fazendária. Salário, escolaridade mínima, atribuiçoes do cargo e relaçao candidatos/vagas sao algumas das informaçoes disponíveis no site. Em `Passei' estao publicados vários testes de concursos, assim o você pode ter uma idéia melhor do que o espera!

Temas de interesse geral como `Contrato de Doaçao' e `Liberdade de Imprensa' estao em `Artigos Jurídicos'. Além disso, a página inclui uma extensa lista de links sobre todos os setores do governo, imprensa oficial, jurisprudência, partidos políticos e relaçoes internacionais, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;