Nacional Titulo
Aposentado mata casal e se suicida em seguida
Do Diário OnLine
16/06/2001 | 13:45
Compartilhar notícia


A enfermeira Luiza Prudêncio da Silva, 42 anos, e o comerciante Ademir Ramos Augusto, 49 anos, foram mortos a tiros pelo aposentado Antonio Gomes da Silva, 68 anos, que se suicidou em seguida.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, em frente a casa de Luiza, localizada em Penápolis, na região de Araçatuba. De acordo com testemunhas, o aposentado não se conformava com o fim do seu relacionamento com a enfermeira, que passou a namorar Ademir Augusto. Antonio e Luiza moraram juntos durante vários anos e tinham um filho de 14 anos.

Após matar o casal com um revólver calibre 38, o aposentado jogou seu carro, um Monza, na frente de uma carreta na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Luiza levou dois tiros na cabeça, enquanto que o comerciante foi atingido por um tiro na cabeça, um tórax e outro no abdome. O médico legista João Carlos D’Elia afirmou que o aposentado teve esmagamento do crânio e fraturas em várias partes do corpo. Já o motorista da carreta, Adriano Lima da Silva, 25 anos, não sofreu nenhum ferimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;