Cultura & Lazer Titulo
Sto.André comemora 450 anos com 1º Festival de Coral
Por Do Diário OnLine
07/04/2003 | 11:01
Compartilhar notícia


A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Santo André, realiza nesta terça-feira, dia em que se comemoram os 450 anos da cidade, a abertura do 1º Festival de Coral.

Segundo o órgão, o objetivo é mostrar a qualidade da produção do gênero musical no Grande ABC e no país.

Além das apresentações, o evento contará com debates, oficinas e encontros.

O festival terá a presença do Coro da Companhia de Ópera do ABC, do Coro Jovem da Primeira Igreja Batista de Baeta Neves, do Coro Masculino Adoração, do Coro da Sociedade Cultural Ítalo-brasileira, do Grupo Cênico Gargarejo, do Madrigal da EMIA e do Coro do Centro de Estudos Musicais Tom Jobim (Coro Convidado).

Nesta terça, às 20h, no Teatro Municipal, as atenções estarão voltadas para o Coro do Estado de São Paulo, sob regência de José Ferraz de Toledo, e para o Coro Juvenil do Espaço Cultural de Artes, de Santo André.

O Teatro Municipal de Santo André fica na praça IV Centenário s/nº. Informações: 4433 0780 ou final 0789. Retirar os ingressos gratuitos com uma hora de antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;