Nacional Titulo
Ladroes morrem em perseguiçao policial em Jundiaí
Por Do Diário do Grande ABC
17/06/2000 | 12:34
Compartilhar notícia


Policiais militares e civis de Jundiaí mataram nesta sexta-feira três assaltantes e um fugiu, depois de eles terem roubado dois carros, um Mercedes da cidade e um Pallio, em Campinas. Houve perseguiçao após comunicaçao do roubo, pela Estrada Velha de Campinas, a Rodovia Vereador Geraldo Dias. Na divisa com o município de Louveira, o Mercedes capotou e teve início o tiroteio.

Os assaltantes chegaram a ser socorridos aos hospitais Santa Casa de Louveira, Maternidade de Jundiaí e Hospital Pintangueiras, mas nenhum deles sobreviveu. Os corpos estao no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, aguardando identificaçao. Nenhum dos bandidos portava documentos. Com eles foram apreendidas uma pistola Taurus, calibre 38, um revólver calibre 38 e outro calibre 32.

O Pallio Weekend, placas BTA 8398, de Campinas, havia sido roubado do taxista José Pasquinelli Jr, 27 anos. O Mercedes-Benz, branco, placas DJI 0004 de Sao Paulo, tinha sido roubado do gerente de vendas Hamilton Loureiro, morador na Chacara Urbana, em Jundiaí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;