Nacional Titulo
Desmanche de motos é descoberto na zona sul
Do Diário do Grande ABC
19/04/2000 | 09:20
Compartilhar notícia


Quatro integrantes de uma quadrilha de roubo e desmanche de motocicletas foram presos nesta madrugada, às 2h, na Rua Crispo, 47, no Parque Santo Antônio. Policiais da Força Tática do 1º Batalhao da PM suspeitaram de dois homens que montavam uma moto em frente à casa de um deles. Os policiais abordaram os homens e descobriram tratar-se de assaltantes.

No fundo da casa foram encontradas quatro motocicletas e várias peças roubadas. Nessa casa, foram presos Fábio Alexandre da Silva, 20 anos, e Jean Carlos Gonçalves Rodrigues, 20 anos, e o menor D.S.A, 17 anos. Os assaltantes levaram os policiais a uma segunda casa, na Rua Antônio José Patricio, 85, Parque Independência, zona sul. Lá foi encontrado um desmanche de motocicletas.

Estavam no local as motocicletas modelos Turuna, uma Tita, uma CGC 125, três quadros de motos modelos XL, Sahara, além de dois motores, muitas peças de motos roubadas e duas placas de veículos roubados. Nesta casa foram presos Djalma Silva Azevedo, 21 anos, e Cleiton Galete Esteves, 20 anos. A ocorrência foi registrada no 92º Distrito Policial do Parque Santo Antônio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;