Internacional Titulo
Reunião entre Sharon e Qorei é adiada após ataques em Israel
Por Do Diário OnLine
Com Agência
14/03/2004 | 16:07
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, cancelou o encontro da próxima terça-feira (16) com o premiê palestino, Ahmed Qorei, por causa dos atentados suicidas palestino que deixaram pelo menos nove mortos e 20 feridos em um porto israelense. Os ataques aconteceram na tarde deste domingo no porto de Ashdod, no sul de Israel, informou o porta-voz do governo israelense, Avi Pazner.

No encontro, que será marcado em outra data, Sharon e Qorei deverão debater o plano israelense, que prevê a evacuação de 17 das 21 colônias judaicas da Faixa de Gaza. Há rumores de que o premiê hebreu tenha discutido este assunto com o dirigente dos serviços de inteligência egípcios, o general Omar Suleimane, durante uma reunião secreta mantida na noite de segunda-feira em Jerusalém.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;