Internacional Titulo
Fotógrafo reúne 100 soropositivos nus em Nova York
Por Do Diário OnLine
14/03/2004 | 12:04
Compartilhar notícia


O fotógrafo Spencer Tunick, que ficou famoso ao fotografar centenas de pessoas nuas em público em todo o mundo, realizou um novo trabalho, desta vez com soropositivos. O americano reuniu cerca de 100 portadores do vírus HIV, no sábado, em um bistrô francês em Nova York.

Mulheres e homens brancos e negros, todos nus, foram dispostos em cima dos balcões, bancos e pelo chão do restaurante em um evento para marcar o décimo aniversário da revista POZ, para pessoas com Aids e portadoras do vírus HIV.

Tunick, 37 anos, disse que seu último trabalho levanta questões artísticas e sociais e procura fazer o expectador pensar sobre a vulnerabilidade e a flexibilidade das pessoas soropositivas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;