Esportes Titulo
Pinheiros causa polêmica ao dispensar atletas
Por Do Diário do Grande ABC
24/12/2010 | 07:29
Compartilhar notícia


O EC Pinheiros causou enorme constrangimento no mundo do vôlei. Na noite de quarta-feira, após vitória sobre o São Caetano, por 3 sets a 1, pela Superliga, a equipe decidiu simplesmente dispensar dois dos principais jogadores da Seleção Brasileira. Alegando insatisfação com os resultados ruins, o clube mandou embora o meio de rede Rodrigão e o levantador Marcelinho.

Contratados em 2009, junto com Gustavo e Giba, os jogadores eram considerados indispensáveis e formavam o supertime da capital. Entretanto, os resultados não apareceram e a equipe acabou eliminada na semifinal daquela temporada da Superliga. Na atual edição, a equipe ocupa a quinta posição, abaixo do esperado.

"Foi uma decisão dele (Mauro Grasso, técnico da equipe). O treinador que nos dispensou. Ele disse que queria mudar, dar uma chacoalhada na equipe, mexer um pouco porque não estava conseguindo os resultados. Achou que com a nossa saída ia melhorar", lamentou Marcelinho, bastante chateado.

A surpreendente decisão balançou os demais jogadores. Experiente, Gustavo desabafou. "Foi a pior notícia da minha vida como profissional, como atleta. Eu não posso concordar, mas sou só empregado", lamentou. "A diretoria é que tem de dar as respostas. Nós somos jogadores como eles, e infelizmente a gente não tem poder nenhum. Manda quem pode, obedece quem tem juízo", completou Giba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;