Esportes Titulo Juniores
Timãozinho encara América-MG pelas quartas da Copinha

Heptacampeão, Alvinegro encara algoz do São Bernardo

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
19/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians busca hoje a classificação para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timãozinho enfrenta o América-MG, às 16h, no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna. Já o arquirrival Palmeiras joga seu futuro na competição na busca pelo primeiro título amanhã, diante do Atlético-PR, às 21h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Ontem, ainda pelas quartas de final, mais quatro times garantiram vaga. O Vitória-BA não tomou conhecimento do Rondonópolis (Mato Grosso) e aplicou a maior goleada da rodada: 6 a 0, no Martins Pereira, em São José dos Campos.

O adversário será o Coritiba, que em partida eletrizante empatou com o Internacional por 1 a 1 no tempo normal e garantiu a vaga após vencer por 4 a 2 nos pênaltis, ontem à noite, na Arena Barueri.

No grande clássico brasileiro da fase, o Fluminense eliminou o Grêmio, após vencer o Tricolor gaúcho por 4 a 1, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

O adversário do Flu será o surpreendente Desportivo Brasil. A equipe de Porto Feliz venceu o Santos por 2 a 1, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, e avançou no torneio. Revelado pelo Santo André, o atacante Chico marcou duas vezes para o Desportivo. Gustavo Henrique descontou de pênalti, mas foi insuficiente para impedir a eliminação do Peixinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;