Internacional Titulo
Britânicos sao melhores amantes do mundo
Por Do Diário do Grande ABC
20/09/1999 | 12:50
Compartilhar notícia


Uma pesquisa realizada com 4.200 jovens de 14 países, mostrou que os franceses nao sao mais os melhores amantes do mundo e que agora, os britânicos sao os detentores do título que tem como últimos da lista, o representante latino-americano, México.

É na Gra-Bretanha em que as relaçoes sexuais sao mais freqüentes (133 por ano), seguido dos Estados Unidos (128), Canadá (113) e Alemanha (116), de acordo com a quarta pesquisa anual realizada pela firma Durex, primeiro fabricante mundial de preservativos.

Os jovens franceses chegam apenas em quinta posiçao, com 99 relaçoes sexuais por ano, um pouco a mais do que a média mundial (98).

Este estudo foi realizado em 14 países: Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, República Tcheca, Grécia, Itália, México Polônia, Gra-Bretanha, Cingapura, Taiwan e Tailândia.

Os amantes menos ativos se encontra no México (69 vezes por ano), na Espanha (66) e em Cingapura (63).

Em compensaçao, como no ano passado, foram os norte-americanos que fizeram amor com mais pessoas, com 7,5 casais por ano, em média, seguidos dos britânicos (6,4) e dos franceses (6). Os mais comedidos foram os mexicanos (3,3), os espanhóis (3,5) e os poloneses (3,8).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;