Esportes Titulo
Rogério reage a críticas e pede mais equilíbrio ao Santo André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
24/09/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Na opinião do ala Rogério, o complicado momento do Santo André na Série B do Campeonato Brasileiro sugere muito equilíbrio. O empate de sábado contra o Barueri no Bruno Daniel (1 a 1) manteve o time local no bloco do rebaixamento (29 pontos), a exemplo do Paulista (32), Remo (22) e Ituano (21). "Reconhecemos a nossa dívida, mas é preciso dividir a culpa numa hora dessas", disse o ex-lateral do Corinthians, Palmeiras, Seleção Brasileira e Sporting Lisboa.

Rogério se referia diretamente à gritaria nos vestiários. O coordenador do modelo-empresa do clube, Jairo Livolis, responsabilizou o elenco pela má fase.

O dirigente admitiu que, nas atuais circunstâncias, a queda à Série C parece inevitável. No entanto, Livolis avisou que irá mudar de postura na seqüência da Segunda para ditar um novo rumo na reta final da temporada. "Basta... Agora será do meu jeito", garante Livolis, que também criticou algumas regalias concedidas ao atletas.

Livolis disse que não aprova o excesso de badalação. O que, segundo ele, serve apenas para prejudicar a campanha da equipe na Série B. Entre outros detalhes, citou as churrascadas e os almoços oferecidos ao elenco. "É nisso que dá puxar o saco dos jogadores", afirmou Livolis, num ataque direto à liderança do grupo de investidores.

Responsabilidades - O ala Rogério, porém, acha que todos poderiam dividir a responsabilidade no instante em que o Santo André recorre a todos os expedientes possíveis na tentativa de evitar o descenso. "Já vi tantas coisas na minha vida. Já enfrentei de tudo na minha carreira. No Palmeiras, no Corinthians, no Sporting... Aprendi a encarar as dificuldades. Acho normal que aconteçam as cobranças. Isso é comum. O problema é a maneira como se cobra", reagiu Rogério, que aposta na reviravolta do Santo André diante do Paulista, sexta-feira, no estádio Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;