Internacional Titulo
Centenas de policiais mantêm buscas ao assassino mexicano
Por Do Diário do Grande ABC
27/06/1999 | 14:15
Compartilhar notícia


Centenas de policiais norte-americanos mantêm as buscas, este fim de semana, ao ``assassino da estrada de ferro', o mexicano Rafael Reséndez Ramírez, acusado de ter assassinado pelo menos oito pessoas, que figura na lista dos dez criminosos mais procurados dos Estados Unidos, desde a segunda-feira passada.

Segundo o jornal Chicago Tribune, o mexicano, 38 anos, pode ser Angel Lioncio Reyes Resendiz. O nome Rafael Reséndez Ramírez seria o nome de um de seus tios. Segundo a polícia, o acusado mudou nao apenas seu nome, mas também sua aparência.

Apelidado como ``o assassino da estrada de ferro' por viajar em trens de carga, o mexicano é procurado pelo assassinato de oito pessoas, em três estados diferentes. Cinco aconteceram no Texas, dois em Illinois e um no Kentucky.

Em todos os crimes, a casa das vítimas era próxima de uma linha de trem, segundo o FBI.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;