Esportes Titulo
Renascimento do Fenômeno é destaque no mundo
Das Agências
09/03/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Idolatrado por muitos ao redor do Planeta, o artilheiro Ronaldo, ao voltar a balançar a rede ontem, virou manchete em diversos lugares do mundo. O primeiro gol com a camisa do Corinthians rendeu notícia. Apenas alguns minutos depois do Fenômeno empatar o clássico contra o Palmeiras, sites europeus escreveram sobre mais um vitorioso retorno do atacante. O italiano Gazzetta dello Sport destacou o renascimento de Ronaldo com o gol no Derby. Foi justamente no país que Ronaldo teve sua última lesão grave, quando defendia o Milan.

Os espanhóis Marca e As deram mais atenção para a comemoração do gol do Fenômeno. O primeiro destacou a loucura causada pela cabeçada certeira do atacante. O segundo lembrou do alambrado quebrado pela torcida e pelos jogadores corintianos.

Música - Ainda no campo, bastante emocionado, Ronaldo falou sobre a música que Marcelo D2 fez especialmente para ele. "Ele (Marcelo D2) fez uma música incrível. Com toda a sabedoria do mundo, ele conseguiu escrever a minha personalidade. O Ronaldo é gol, espero que seja assim sempre. É o melhor momento quando se joga futebol e quando fico na cara do gol. É o que eu melhor sei fazer. Sou iluminado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;