Setecidades Titulo
Unifesp conclui seleção para primeira turma de Diadema
Isis Mastromano Correia
Especial para o Diário
16/12/2006 | 00:36
Compartilhar notícia


A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) aplicou ontem a última prova do vestibular 2007, com questões de conhecimentos específicos. O exame seleciona a primeira turma do campus Diadema da universidade.

Os assuntos e o número de perguntas variaram conforme os cursos. Candidatos aos cursos que serão ministrados em Diadema tiveram de responder a 20 questões, entre Biológicas e Exatas. O grau de dificuldade da prova dividiu opiniões entre os vestibulandos.

“Esse foi o pior dia porque a prova é dissertativa, não dá para enrolar muito”, diz Talita Gabaldi, 17 anos, que deseja cursar Engenharia Química. A estudante Jéssica Monteiro, 18, que prestou para Ciências Sociais, defende as questões dissertativas. “Foi fácil. Você pode se expressar melhor com esse tipo de pergunta”.

De acordo com a Vunesp, 2.866 alunos fizeram a prova de ontem nas três escolas da região onde o vestibular foi aplicado. O número de abstenções na região foi de 500 pessoas. A lista de aprovados sai no dia 1º de fevereiro. (Supervisão de Cláudia Fernandes)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;