Nacional Titulo
Rio: idosa é presa
por tráfico de drogas
Por
31/03/2011 | 05:56
Compartilhar notícia


A aposentada Marlene de Oliveira Cavalcanti da Silveira, de 72 anos, foi presa por tráfico de drogas, ontem, em um de seus dois apartamentos, em Copacabana, na zona sul do Rio, durante a operação "Copa Limpa", da Polícia Civil.

Outras 10 pessoas também foram detidas na mesma região, entre elas oito adolescentes suspeitos de abordar vítimas na areia e no calçadão. Segundo a polícia, a idosa, que começou a ser investigada há dois meses, possui dois apartamentos na região.

Um dos imóveis era alugado para garotas de programa, que vendiam cocaína para os clientes estrangeiros. Todos os detidos e a cocaína apreendida no apartamento da aposentada foram levados para a 12ª Delegacia de Polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;