Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Aniston beija Winona Ryder
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
03/06/2001 | 17:16
Compartilhar notícia


Neste início de semana, dois beijos diferentes devem dar o que falar entre os telespectadores do canal pago Sony, transmitido no Grande ABC para os assinantes da TVA/Canbras.

Nesta segunda, às 22h, vai ao ar um episódio inédito da série Dawson’s Creek que traz o personagem Jack dando seu segundo beijo gay. Jack assumiu sua homossexualidade na última temporada. O beijo anterior foi o primeiro em todos os tempos a ser exibido em uma série juvenil e causou repercussão na imprensa mundial. Jack é um personagem secundário na trama. Dawnson’s Creek tem como protagonistas Dawnson, Joey, Pacey e Jen, adolescentes com diferenças e afinidades que atravessam um momento importante de suas vidas.

Terça, às 20h, o mesmo canal exibe episódio inédito de Friends, às 20h, com participação especial da atriz Winona Ryder. Ela interpreta Melissa, uma antiga amiga de Rachel, Jennifer Aniston (recém-casada com o astro Brad Pitt).

Quando Melissa entra no café, ponto de encontro dos personagens do sitcom, elas se reencontram e começam a lembrar dos tempos de faculdade. O beijo aconteceu em uma noite, após uma bebedeira das amigas. O curioso é que Melissa não se lembra do ocorrido, e aí começam as confusões e gozações dos amigos. As imagens do tal beijo não foram divulgadas.

Em Friends, seis divertidos adultos solteiros compartilham as felicidades, tristezas, situações engraçadas e estressantes do dia-a-dia na cidade de Nova York.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;