Internacional Titulo
Irmão de refém britânico no Iraque pede a demissão de Tony Blair
Do Diário OnLine
Com AFP
27/09/2004 | 11:11
Compartilhar notícia


Paul Bigley, irmão do britânico Kenneth Bigley, mantido refém por rebeldes iraquianos, declarou nesta segunda-feira que o primeiro-ministro da Grã Bretanha, Tony Blair, deve ser demitido do cargo por falta de credibilidade.

"Blair pode ser um cavalheiro, um estadista se quiserem, mas lamento dizer que seu tempo acabou. Não tem mais a credibilidade necessária nem para negociar a compra de uma bicicleta", disse Bigley à rádio BBC.

"Certamente ele nunca negociará com terroristas. Nunca sugeri que ninguém, em particular um representante do governo, negociasse com essa gente. O que peço é comunicação", acrescentou Paul Bigley.

Na véspera, Paul Bigley falou por telefone com os delegados trabalhistas reunidos no congresso anual do partido em Brighton (sul da Inglaterra).

"O silêncio de Tony Blair nos últimos dez dias é o beijo da morte para meu irmão", acusou Paul Bigley.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;