Esportes Titulo
Reinaldo quer um lugar no Santos contra Figueirense
Das Agências
17/10/2006 | 22:34
Compartilhar notícia


Reinaldo deu um recado para o técnico Vanderlei Luxemburgo na sua primeira entrevista desde a expulsão contra o Internacional, no dia 6 de agosto, seguida pela suspensão por três jogo e a artroscopia no joelho esquerdo.


“Estou me sentindo bem e tenho condições para começar o jogo contra o Figueirense e suportar os 90 minutos.”


Na derrota por 4 a 3 para o Botafogo, sábado passado, no Rio, o atacante só jogou no segundo tempo e mesmo assim foi considerado um dos destaques do jogo.


“Mas não foi a volta que eu queria. Se pudesse escolher, preferia ter uma atuação discreta desde que o time vencesse.”


Apesar dos elogios que recebeu dos companheiros e de ter sido cumprimentado por torcedores na rua, o atacante demonstra humildade e afirma que ainda não tem lugar assegurado no time. “Titular no ataque só Wellington Paulista, que vem fazendo gols e jogando bem”, disse, apontando para o centroavante, que estava ao seu lado no momento da entrevista.


Como a maioria dos jogadores santistas, Reinaldo acha que a realidade do Santos agora é a Copa Libertadores da América. “O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Eu achava que nós estávamos bem para conseguir a vaga da Libertadores e bastou uma derrota para cairmos na classificação. Por isso, temos que pensar em ganhar pontos.”


Os jogadores se reapresentaram no CT Rei Pelé ontem ela manhã, depois da folga de dois dias. (da AE)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;