Cultura & Lazer Titulo Diadema
Cia. de Danças de Diadema promoves ações familiares
Luís Felipe Soares
15/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem quiser ter algum contato com o universo da dança tem boa oportunidade no Grande ABC. Comandada pela diretora e coreógrafa Ana Bottosso, a Cia. de Dança de Diadema promove ações em diferentes centros culturais da cidade nesta semana. Toda a programação tem entrada gratuita.

As atividades fazem parte do projeto Bailando em Família, elaborado para promover a interação entre filhos, pais, tios, primos e avôs por meio dos movimentos. A ideia dessa vivência é colocar em prática elementos de expressão corporal com a ajuda do universo lúdico pensando na aproximação em diferentes níveis (sensorial, físico e afetivo) dos participantes.

O primeiro encontro está agendado para sexta, a partir das 17h, no Centro Cultural Promissão (Rua Pau do Café, 1.500. Tel.: 4066-5454), no Jardim Promissão. Já uma outra data ocorre no sábado, às 15h, nas instalações do Centro Cultural Heleny Guariba (Rua Barão de Uruguaiana, 87. Tel.: 4067-4292), no Jardim Ruyce. As ações são recomendadas para pessoas a partir de 6 anos até integrantes da terceira idade.

A programação deste mês do projeto já passou por outros pontos culturais da cidade e se encerra no fim de semana. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;