Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Tá na boca do povo
Arya Stark é a personagem de Game of Thrones mais popular das redes sociais
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
20/05/2019 | 10:48
Compartilhar notícia


Além de fazer sucesso na telinha, Game of Thrones é popular nas redes sociais. A complexidade da trama e a variedade de personagens levam os fãs a analisar em tempo real, por meio de várias plataformas, o que acontece em cada episódio. Tanto que a HBO resolveu descobrir qual era o personagem mais comentado na internet durante a última temporada da série.

E a vencedora é Arya Stark. Em seguida, aparecem Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e Sansa Stark. Bran Stark e Jon Snow fecham o ranking com o quinto e o sexto lugar, respectivamente.

Leia mais
Game of Thrones: melhores memes e reações ao polêmico final da série
Jogo de realidade aumentada baseado em Game of Thrones dará prêmios para os melhores competidores
Game of Thrones: aplicativo ensina de graça Alto Valiriano, a língua de Daenerys

A série também se destacou pelas hashtags usadas nas redes sociais. As mais presentes durante e depois do horário de estreia da oitava temporada – além das populares #GameofThrones, #GOT, #DOMINGOT e #GoTS8 – foram #Daenerys, #AryaStark, #JonSnow, #Arya, #Missandei, #Cersei, #BattleOfWinterfell e #ForTheThrone.

De acordo com a HBO, Game of Thrones é um fenômeno cultural, que atrai todos os tipos de público e ganha ainda mais repercussão graças à interação de alguns integrantes da série nas redes sociais depois da exibição de cada episódio, o que motiva os fãs a gerar ou participar de conversas sobre a produção.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

No álbum, confira tweets publicados por atores de Game of Thrones que fizeram sucesso na rede social:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.