Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Social
>
Festival do Chocolate
Ribeirão Pires procura a nova princesa do chocolate

As candidatas ao concurso, que escolhe a próxima representante do Festival do Chocolate, devem ter entre 16 e 26 anos

Stefanie Sterci
13/04/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Estão abertas asinscrições para a escolha da princesa do chocolate 2019. O título foi criado para o tradicional Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, que já está na 13ª edição e que, anualmente, reúne diversidade cultural e gastronômica aos moradores do Grande ABC e até mesmo a quem mora em outras cidades. “A princesa é responsável por ser a grande anfitriã da festa”, afirma a atual detentora do título, a ribeirão-pirense Sabrina Pimenta. As candidatas devem teridade entre 16 e 26 anos e serem residentes no município. Apenas 15 meninas podem participar da atividade, e, se ultrapassarem este número de vagas,será realizada uma pré-seleção pela comissão organizadora do evento. A oportunidade segue até o dia 26. O festival está previsto para ocorrer em 8 de junho.


Hoje: 


Um brinde!

 Em comemoração ao mês de aniversário de Santo André, a Enoteca Permont promove degusta- ção, gratuita, de cerveja artesanal, hoje, a partir das 16h. A ação será conduzida pelo beer sommelier Alexandre Machado e pelo mestre cervejeiro Claudinei Laforé. 


Amor

União de propósitos, hoje, com o casamento de Gregory Soto Shinmyo e Mirelle Prata Martins, no Sítio São Jorge, em São Bernardo. O casal se conheceu no trabalho, na Coca-Cola Femsa, quando começou a trabalhar próximo. Parabéns aos noivos! 


Comida do bem

 A Sociedade Cultural Brasilitália promove churrasco beneficente, hoje, na sede do grupo são-bernardense. A ação, com início às 12h, terá renda para a Comunidade Padre Pio, que atua com pessoas em situação de vulnerabilidade social. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.