Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

D+
>
Música
Banda japonesa Spyair faz show em São Paulo pela primeira vez
Por Do Diário do Grande ABC
13/08/2018 | 15:41
Compartilhar notícia
Divulgação


Os fãs brasileiros do grupo japonês Spyair podem comemorar: o quarteto virá ao País pela primeira vez. A Spyair World Tour 2018 tem parada marcada em São Paulo em 14 de outubro, a partir das 18h30, na Audio (Avenida Francisco Matarazzo, 694. Tel.: 3862-8279).

Formada por Ike (voz), Uz (guitarra), Momiken (contrabaixo) e Kenta (bateria), a banda mescla elementos de rock com música pop. Influências de Korn, Linkin Park e Michael Jackson ajudam a formar a sonoridade dos rapazes, juntos desde 2005. Sua popularidade ganhou base graças ao sucesso de músicas que entraram na trilha sonora de animês. "Bleach", "Samurai Flamenco" e dois desenhos do universo "Gundam" estão entre as produções que contam com participação de obras do conjunto.

A passagem do Spyair por São Paulo abre espaço também para show especial de abertura do grupo Rookiez is Punk’d, também do Japão.

Os ingressos para a apresentação custam entre R$ 240 (pista) e R$ 1.000 (camarote), com meia-entrada para todos os setores. Os tíquetes estão à venda na internet (www.ticket360.com.br), na bilheteria do local e em pontos diversos, incluindo alguns espalhados pelo Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.