Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Setecidades
>
Tragédia
Mulher morre atropelada em terminal rodoviário em Ribeirão Pires

Segundo testemunhas, ela atravessava a plataforma fora da faixa de pedestre quando foi atingida

Por Do Diário OnLine
13/08/2018 | 12:24
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizada às 15h03

Uma mulher de 44 anos, identificada como Solange Aparecida da Silva, morreu após ser atropelada por um ônibus municipal dentro do terminal rodoviário de Ribeirão Pires por volta das 9h40 desta segunda-feira (13). Ela morava no Jardim Colônia, na cidade.

De acordo com depoimentos de testemunhas prestados à polícia, o acidente aconteceu fora da faixa de pedestres quando a mulher foi atravessar de uma plataforma para outra atrás de um ônibus que fazia manobra para estacionamento. Segundo o boletim de ocorrência, assim que percebeu o acidente, o motorista Lindomar Gomes Silva, 39, tentou socorrer a vítima que foi atingida na cabeça mas não resistiu ao ferimentos e morreu na hora.

A Administração da cidade afirmou que prestou atendimento imediato à vítima, acionando equipes de resgate e autoridades policiais para prestar socorro e proceder com encaminhamentos necessários. “A Prefeitura está à disposição de familiares da vítima para prestar esclarecimentos e garantir todo o suporte necessário. Da mesma forma, irá acompanhar a investigação do caso junto às Polícias Civil e Militar, disponibilizando todas as informações e suporte necessários à elucidação dos fatos.”

Representantes da empresa Rigras, concessionária responsável pelas linhas de ônibus do município, também foram até o local acompanhar o caso. (Com informações de Bianca Barbosa)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.