Setecidades Titulo DGABC nos Bairros
Ribeirão Pires recebe ação do Diário
Por Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
14/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Diário do Grande ABC nos Bairros levou diversão e cidadania aos moradores do Parque do Governador, em Ribeirão Pires. Ontem, das 9h às 16h, crianças e adultos puderam usufruir do leque de serviços na E E Valentino Redivo.

Oficinas de pintura, artesanato, brinquedos infláveis, teatro de bonecos, guloseimas e muitas outra atrações envolveram a criançada. Além de muito entretenimento, o evento também contou com vacinação contra a polimielite.

Os adultos foram atraídos por serviços básicos de saúde, como avaliação odontológica, aferição de pressão arterial e teste de glicemia. A ala feminina pode desfrutar de cuidados de beleza com decoração de unhas, corte de cabelo e limpeza de pele.

O secretário de Promoção Social de Ribeirão Pires, Eduardo Nogueira, prestigiou o evento e enalteceu a ação do Diário. "Essa é a 15ª edição do Diário do Grande ABC nos Bairros em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Pires e, mais uma vez, foi uma ótima oportunidade de estreitar o contato entre munícipes e administração", afirmou o secretário.

O Diário do Grande ABC nos Bairros é uma ação patrocinada pelo governo estadual, prefeitura local, Universidade Metodista de São Paulo, Rede Farma Fórmulas, Novety Cosméticos, Sabesp, Programa Escola da Família, Ultragaz e Eletropaulo. Acompanhe a cobertura completa do evento no suplemento da próxima terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;