Cultura & Lazer Titulo Sarau
Sarau da Cooperifa encerra ciclo no CCBB
Adriana Feder
Especial para o Diário
25/05/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


O Sarau da Cooperifa se apresenta hoje, das 18h às 19h, no Centro Cultural Banco do Brasil (Rua Álvares Penteado, 112. Tel.: 3113-3651 ou 3113-3652), em São Paulo, encerrando o ciclo do programa Radiografia Cultural: Periferia e Underground em SP. Em seguida, será realizado o debate Literatura e Cidadania, com o fundador do Sarau da Cooperifa, Sérgio Vaz, o escritor Marcelino Freire e mediação do jornalista, ensaísta e crítico literário Manuel da Costa Pinto. O evento é gratuito.

O Radiografia Cultural: Periferia e Underground em SP tem por objetivo levar ao público do CCBB uma série de atrações especiais durante o ano, como shows, festival de vídeos, oficinas de grafite, peças de teatro, simulação de uma rádio comunitária e um ciclo de debates.

O próximo evento do programa é o Cinema na Favela, mostra de vídeos produzidos por moradores da periferia da cidade, que acontecerá no dia 29. A programação do segundo semestre também promete novidades. Durante o mês de julho, sempre aos domingos, serão realizadas quatro oficinas de grafite para crianças, comandadas pela dupla do 6emeia e por Thiago Vaz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;