Esportes Titulo
Em casa, São Caetano encara o lanterna Jundiaí
Do Diário do Grande ABC
21/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Na penúltima rodada do Campeonato Paulista Feminino de Basquete, o São Caetano/Unip recebe o lanterna Jundiaí. A partida está marcada para as 20h, no Ginásio Armando Lima Corujeira (Rua José Bennedetti, 550, Bairro Cerâmica), com entrada gratuita.

O time da casa ocupa a quinta colocação, com 13 pontos em dez partidas (apenas três vitórias). As visitantes estão na lanterna e tentam nas duas últimas rodadas ao menos uma vitória para não passar totalmente em branco na competição.

NA RUA - Será realizada no domingo a segunda etapa do Circuito de Basquete de Rua de Santo André. Os jogos estão marcados para a Chácara Pignatari (Avenida Utinga, 136).

As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas pelo site do evento (www.circuitobasquetederuacom.br).

A categoria é livre e os organizadores oferecem também a opção de inscrever equipes mistas. No dia do evento, cada atleta deverá levar um quilo de alimento não perecível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;