Nacional Titulo
Corpo de ex-detento da Febem será exumado nesta 5ª em Araraquara
Por Do Diário OnLine
Com Agências
24/11/2005 | 13:17
Compartilhar notícia


Peritos do IML farão na tarde desta quinta-feira a exumação do corpo do ex-interno da Febem (Fundação Estadual de Bem-Estar ao Menor) Cleonder Santos Evangelista, morto no último dia 12, em Araraquara. O objetivo é esclarecer se houve negligência no atendimento ao jovem.

Evangelista foi considerado símbolo da Febem e chegou a publicar um livro contando sua passagem pela fundação, mas voltou a ser preso em julho deste ano, acusado de latrocínio. O jovem negava participação no crime.

Ele chegou a ser internado na Santa Casa de Araraquara, mas morreu devido a falência múltipla dos órgãos e pneumonia. O corpo não foi enviado para perícia do IML (Instituo Médico Legal), como acontece em casos suspeitos.

O pedido de exumação foi movido pelo advogado da família da vítima. A conclusão do laudo será divulgada em 15 dias e irá determinar arquivamento do caso ou abertura de uma investigação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;