Automóveis Titulo
Avatar inspira prêmio Citroën
Do Diário do Grande ABC
05/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Diante do enorme sucesso mundial do filme "Avatar", a Citroën e a Fox Home Entertainnment se uniram para dar a seus clientes um Citroën C4 Picasso zero-quilômetro. O objetivo é aliar o posicionamento da Créative Technologie da Citroën ao filme considerado o mais tecnológico de todos os tempos, premiando quem aprecia o melhor que a tecnologia pode oferecer.

"Esta parceria terá um impacto muito positivo para a nossa marca", afirma Nívea Ferradosa, diretora de marketing da Citroën do Brasil.

O concurso cultural Retorne ao Mundo de Avatar, que se encerra no dia 30, premiará o autor da melhor resposta para a pergunta: "O que você faria para voltar ao mundo de Avatar?". O resultado será divulgado em junho.

Para concorrer, basta acessar o site www.promocaoavatar.com.br e responder a questão. O regulamento, bem como as condições para fazer parte do processo, podem ser vistos no site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;