Setecidades Titulo
‘Diário’ abre a primeira sucursal em Diadema
Illenia Negrin
Do Diário do Grande ABC
20/05/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


O Diário inaugura nesta segunda-feira a sua primeira sucursal em Diadema. Localizada na região central da cidade, a subsede foi idealizada para oferecer os mesmos serviços da sede da empresa, em Santo André. Lá, o morador da cidade terá à disposição balcão de anúncios e assinaturas, sem ter de se deslocar até a Rua Catequese, no bairro Jardim.

Outra novidade é que a sucursal contará com uma equipe de reportagem exclusiva para se dedicar à produção de notícias sobre Diadema. O diretor do Diário Evenson Dotto diz que a iniciativa vai aproximar ainda mais o jornal e a cidade.

“Com a sucursal, poderemos atender a população com mais agilidade e eficiência. As equipes de reportagem vão se deslocar com maior rapidez e se intergrar ao dia-a-dia dos moradores. Queremos participar ativamente do cotidiano da cidade”, avalia Dotto.

Ele diz que a subsede de Diadema é só o começo do projeto de expansão do Diário. “Já estamos estudando a implantação das próximas sucursais. Vamos estreitar cada vez mais a relação com os nossos leitores”, sustenta.

A sucursal de Diadema fica na Praça Castelo Branco, 34, sala 112, Centro. O atendimento comercial será feito das 8h às 18h. O telefone é 4054-4115.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;