Nacional Titulo
São Paulo terá mutirão de mamografia no sábado
Por Do Diário OnLine
24/11/2005 | 12:08
Compartilhar notícia


Mais de 280 unidades de saúde e hospitais do Estado de São Paulo participam neste sábado de um mutirão de mamografia. Para se submeter ao exame, a paciente deve estar munida de um encaminhamento do médico, seja da rede pública ou privada. A estimativa é atender 60 mil mulheres das 8h às 17h.

Das prestadoras de serviço do mutirão, 62 delas são particulares, mas atenderão gratuitamente no sábado. A paciente poderá realizar a mamografia em qualquer uma das unidades participantes, não necessariamente no local onde o exame foi originalmente marcado (se já estiver marcado).

Caso a paciente não consiga realizar a mamografia no sábado, terá o seu exame marcado para os dias subseqüentes, em um período máximo de dez dias.

A Secretaria de Estado da Saúde disponibilizará no sábado telefones para informações à população. Moradores da capital poderão ligar para o número 150. Para outras cidades da Grande São Paulo, interior e litoral, os telefones são (11) 3066-8359, 3066-8684 e 3081-2817.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;